Homem se torna réu por feminicídio após matar noiva a facadas na frente da filha e do enteado em MT

Wendel dos Santos Silva, de 37 anos, foi formalmente acusado pelo feminicídio de Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorrido no dia 15 de abril em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. A juíza Paula Tathiana Pinheiro acolheu a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) na segunda-feira (6), tornando-o réu.

Leidiane foi brutalmente atacada com múltiplos golpes de faca por seu companheiro enquanto servia uma refeição na cozinha de casa, na presença da filha dele e do enteado. A cena terrível foi testemunhada pelas crianças.

De acordo com a Polícia Civil, Wendel se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, acompanhado de seu advogado, onde teve a ordem de prisão cumprida. Ele foi localizado após fugir do local do crime, que foi capturado por uma câmera de segurança.

O vídeo mostra Wendel desferindo os golpes fatais contra Leidiane, deixando-a sem vida na cozinha. O filho e a enteada, amedrontados, fugiram do local após o assassinato.

O caso chocou a comunidade local e ressalta a urgência de medidas eficazes para combater a violência contra as mulheres, especialmente em casos de feminicídio, que ceifam vidas e deixam marcas irreparáveis nas famílias e na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *