Garota de programa denuncia agressão e cárcere privado; advogado é detido em Cuiabá

Um advogado de 37 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (25) no condomínio Chapada Pantanal, em Cuiabá, após se envolver em uma confusão com uma garota de programa de 25 anos. O caso teria sido motivado por uso de drogas, consumo excessivo de álcool e desentendimento sobre o uso de preservativo durante a relação sexual.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que conheceu o advogado em uma boate e, após combinarem um programa, foram até o apartamento onde ele mora. No local, ele continuou bebendo, usou drogas e passou a se exaltar em relação ao valor cobrado e ao uso do preservativo.

Ainda de acordo com a jovem, o advogado a agrediu, ameaçou e a impediu de deixar o apartamento. Somente após os gritos chamarem a atenção de vizinhos, ela conseguiu sair. Já na portaria, contudo, foi novamente agredida, na frente de moradores e funcionários do condomínio.

O advogado, por outro lado, afirmou que estava comemorando em uma boate, convidou a mulher para o apartamento, mas disse que ela teria feito cobranças financeiras. Ao se recusar a pagar, segundo ele, a vítima teria danificado sua televisão e arremessado um copo, iniciando as agressões.

A PM encaminhou o suspeito para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), onde a ocorrência foi registrada. Ele apresentava escoriações no tórax, braço e perna esquerda, que alegou terem sido causadas pela jovem.

As partes informaram que o condomínio possui câmeras de segurança, que devem auxiliar nas investigações. O caso segue sob apuração pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *