Câmara e empresas prestam homenagens a Celso Padilha, vítima de acidente em Sinop

A morte trágica do representante comercial Celso Adriano Padilha, de 40 anos, gerou comoção entre amigos, comerciantes e instituições de Lucas do Rio Verde e região. Ele morreu na tarde dessa terça-feira (18), após a caminhonete em que estava ser esmagada entre duas carretas na BR-163, em Sinop. Preso às ferragens, Celso não resistiu antes da chegada do resgate.

Na manhã desta quarta-feira (19), familiares e amigos se reuniram no auditório da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde para o velório.

O Legislativo municipal emitiu nota de pesar, solidarizando-se com os entes queridos do comerciante.

A empresa Jorge Máquinas Agrícolas, onde Celso era conhecido no setor, também lamentou sua morte:
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Celso Adriano Padilha. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e entes queridos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte a todos e traga paz aos corações enlutados. Descanse em paz.”

Nos comentários da homenagem, amigos expressaram sua dor e lembraram da dedicação de Celso ao trabalho no agro.
“Luto por um amigo do agro. É meu amigo, nos deixou fazendo a melhor coisa que sabia fazer ‘rodar trecho e vender’. Que Deus te receba aí meu amigo, cuide de nós aí de cima”, escreveu um colega.

Além de sua atuação como comerciante, Celso também se dedicava à música. Ele fazia parte do conjunto musical da Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, tocando baixo durante missas e eventos religiosos. Sua morte deixa uma lacuna na comunidade, que se despede com carinho e gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *