O corpo do ganhador de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena, em novembro deste ano, em Cuiabá, Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, foi levado para Jaciara (MT), cidade natal do milionário, nesta quinta-feira (5), para ser velado. A cerimônia do velório é fechada para família e amigos. Já o sepultamento está previsto para ser realizado no Cemitério Municipal de Jaciara.
Antônio era pecuarista e trabalhava com compra e venda de gado em fazendas de Mato Grosso. Ele deixa quatro filhos era conhecido como ‘Antônio do Chapéu’.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Antônio. Menos de um mês após resgatar o prêmio de R$ 201.963.763,26 da Mega-Sena, Antônio morreu enquanto fazia um tratamento dentário em Cuiabá.
Embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada, a suspeita da polícia é que Antônio tenha sofrido um mal súbito durante o atendimento odontológico.
Iniciar o tratamento dentário foi uma das primeiras coisas que Antônio escolheu fazer com o prêmio, mas o procedimento foi interrompido por uma fatalidade.
A empresa responsável pelo atendimento informou, em nota, que também aguarda a conclusão dos laudos técnicos especializados que esclarecerão todos os detalhes sobre o incidente. A clínica reforçou que está colaborando com as autoridades e prestando suporte à família.
FOTO: REPRODUÇÃO
fonte redação