O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL), se pronunciou nesta terça-feira (7) para esclarecer que não possui qualquer vínculo com o jornalista Daniel Trindade, do portal Deixa que eu te conto, envolvido em uma confusão com o vereador e advogado Marcos Vinícius, conhecido como “advogado ostentação”.
O incidente ocorreu após o parlamentar exibir na tribuna um áudio em que Daniel supostamente oferecia propina em nome do prefeito, com o objetivo de garantir a aprovação de um projeto do Executivo. Após a divulgação da gravação, Marcos Vinícius foi agredido pelo jornalista.
Em nota, Dorner enfatizou que Trindade não integra o quadro da Prefeitura e que não está autorizado a falar em seu nome.
“Quero dizer que esse cidadão jornalista não faz parte do quadro da Prefeitura, inclusive teve algumas divergências no passado e nem pode falar no meu nome”, afirmou o prefeito.
O chefe do Executivo também repudiou a agressão sofrida pelo vereador e reforçou seu compromisso com a ética e o trabalho em Sinop.
“Quem me acompanha na vida política sabe, sempre fui contra a violência, fui contra as fake news. Repudio o que aconteceu na Câmara ontem à noite. Todas as vezes que fui atacado, respondi com trabalho e dedicação, e é isso que mantenho como compromisso com Sinop”, disse Dorner.
Por fim, o prefeito se colocou à disposição do parlamentar para colaborar com quaisquer demandas relacionadas à Prefeitura.
“Quero dizer ao senhor vereador, estamos à disposição. Se precisar da Prefeitura ou do prefeito para alguma coisa, estamos à disposição da Vossa Excelência”, completou.