Foram identificadas nesta segunda-feira (13) as três vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (12), na BR-163, em Guarantã do Norte (a 751 km de Cuiabá). Ana Carolina Colman Cruz, de 28 anos, Milena Tavares Rodrigues, de 28 anos, e Luana de Oliveira Siqueira, de 31 anos, estavam em um veículo de passeio que colidiu frontalmente com uma carreta.
O acidente aconteceu em um trecho da rodovia onde, segundo o motorista da carreta, de 32 anos, chovia intensamente. O caminhoneiro relatou que o carro, um Chevrolet Prisma, invadiu a pista contrária subitamente. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a violenta colisão.
As consequências do impacto foram devastadoras. Milena Tavares Rodrigues ficou presa às ferragens e seu corpo precisou ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ana Carolina Colman Cruz foi arremessada para fora do veículo e teve morte instantânea no local. Luana de Oliveira Siqueira chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte, mas, infelizmente, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
A motorista do veículo, cuja identidade não foi divulgada, foi a única sobrevivente da colisão e segue internada na unidade hospitalar, recebendo cuidados médicos. Seu estado de saúde atual não foi detalhado.
O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ausência de ingestão de álcool, e foi liberado na sequência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) investigam as circunstâncias exatas que levaram à invasão da pista pelo carro de passeio.