A estudante de Pedagogia Sabrina, de 22 anos, ainda fala com a voz trêmula ao relembrar o susto que viveu ao lado da filha de apenas 4 anos. Na madrugada desta quarta-feira (17), a kitnet em que moravam foi consumida por um incêndio inesperado.
Ela acordou sufocada pela fumaça e, no desespero, conseguiu apenas pegar a filha no colo e o celular para acionar os bombeiros. O socorro levou cerca de uma hora para chegar, tempo suficiente para que Sabrina visse anos de conquistas virarem cinzas.
“Agradeço a Deus por termos saído com vida. Mas ainda estou muito abalada pelo que minha filha presenciou”, contou emocionada.
Enquanto busca forças para se reerguer, Sabrina divide sua rotina entre a tentativa de recuperar documentos e a procura por um novo lar. A filha está sob os cuidados da madrinha, em Cuiabá, enquanto a jovem recebe o apoio do namorado nesse momento delicado.
Para que não enfrente sozinha essa fase, amigos iniciaram uma Campanha do Bem, com uma vaquinha virtual e a arrecadação de móveis, eletrodomésticos, utensílios, roupas e calçados.
“Perdemos tudo o que tínhamos, então toda ajuda é bem-vinda”, reforça Sabrina.
📌 Como ajudar:
•Doações financeiras podem ser feitas pelo link da Campanha do Bem
http://campanhadobem.com/minha-casa-pegou-fogo-e-pedi-tudo ou via PIX (CPF: 072.484.121-04).
•Para doar móveis, roupas ou calçados, é possível falar diretamente com Sabrina pelo telefone (65) 99631-6187.
Em meio às perdas, Sabrina acredita que cada gesto de solidariedade será a base para reconstruir não só a casa, mas também a esperança de dias melhores para ela e sua filha.