Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (MT). A vítima, identificada como P. L. d. J., morreu após ser esfaqueada no local de trabalho, a empresa União Vidros.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma desavença ligada a um possível envolvimento do suspeito, Vitor Gabriel dos Santos, com a ex-esposa da vítima.
Testemunhas relataram que, ao chegar ao trabalho, a vítima e o suspeito iniciaram uma briga. Em seguida, Vitor Gabriel foi até sua residência e retornou armado com uma faca, com a qual desferiu vários golpes contra P. L. d. J., atingindo principalmente a região do tórax, sendo um deles no coração.
A vítima chegou a ser socorrida por um colega até o posto de saúde do distrito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, segue foragido. A Polícia Militar realiza diligências na região para localizá-lo e efetuar a prisão.