Ex-companheiro atira contra mulher e foge; crime ocorre em pesqueiro; VEJA VÍDEO

 

A Polícia Civil procura por José Alves dos Santos, 31 anos, suspeito de matar a tiros a ex-companheira, Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, 24, em um pesqueiro na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), na tarde do domingo (17).

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 15h20 em um pesqueiro próximo à BR-163. De acordo com a denúncia, Jacyra foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local, confirmado pelo Corpo de Bombeiros. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).

Testemunhas relataram que Jacyra estava no local com amigas quando José chegou acompanhado de outro homem. Ele se aproximou da vítima dizendo que entregaria um presente, mas Jacyra se recusou a sair do local, informando que possuía medida protetiva contra ele.

Temendo pela própria segurança, a vítima chegou a pedir que uma amiga tirasse uma foto do suspeito. Em seguida, José teria se aproximado com uma caixa nas mãos, sacado uma arma de fogo e disparado pelo menos seis tiros. Jacyra tentou se proteger debaixo de uma mesa, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, José fugiu em um veículo Fox preto, placas KAT2G81. As câmeras do pesqueiro registraram toda a ação, e a polícia segue na busca pelo suspeito, que é considerado extremamente perigoso.

As autoridades reforçam a importância de que qualquer informação sobre o paradeiro de José seja comunicada imediatamente através do 190 ou nos canais oficiais da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *