Laudo confirma que empresária é assassinada com 21 facadas pelo marido em Lucas do Rio Verde

 

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, foi brutalmente assassinada com 21 facadas pelo marido, o engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36. A informação foi divulgada pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

O crime ocorreu na madrugada de 24 de junho, em uma residência de alto padrão em Lucas do Rio Verde (MT), onde Gleici também mantinha um salão de beleza. Além do feminicídio, o acusado tentou matar a filha do casal, de apenas 7 anos, que foi atingida por sete golpes de faca. A menina chegou a ser encaminhada em estado grave para a UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo familiares, ela deixou a UTI, mas segue internada sob cuidados médicos.

Após cometer o crime, Daniel tentou tirar a própria vida e foi socorrido a uma unidade de saúde local. Recebeu alta no dia 30 de junho e, atualmente, está preso na Cadeia Pública de Sorriso, onde alegou sofrer de depressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado pela Polícia Civil às 6h55 da manhã. A irmã do acusado, que estava no imóvel no momento dos fatos, relatou que Daniel matou a esposa e atacou a filha enquanto ambas dormiam. Quando a polícia chegou, encontrou o engenheiro sentado em um corredor da casa, com ferimentos no tórax e em estado de choque. No quarto, Gleici foi localizada sem vida sobre a cama.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *