Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite da última segunda-feira (30) mostra um homem sendo agredido por três garotas de programa em Querência, município localizado a 755 km de Cuiabá. Segundo informações de moradores da cidade, o homem teria se recusado a pagar pelos serviços sexuais contratados, o que motivou a confusão.
De acordo com relatos, o cliente contratou as três mulheres para programas e, ao final, teria se irritado quando cobrado pelo valor combinado de R$ 1,3 mil, alegando não ter o dinheiro. Além de se recusar a quitar a dívida, ele ainda teria xingado as profissionais.
Nas imagens que viralizaram na internet, é possível ver uma das mulheres usando um pedaço de madeira para agredir o homem, enquanto outra o imobiliza e desfere socos. Uma terceira também participa das agressões. A situação acontece em via pública, sob gritos e movimentação de curiosos.
Até o momento, não há informações sobre o desfecho da confusão ou se alguma das partes procurou a Polícia Militar ou registrou ocorrência. O caso repercutiu nas redes e entre os moradores de Querência pela cena inusitada e pelo motivo do desentendimento.
Ver essa foto no Instagram