Gino Rondon se despede deixando legado na comunicação de Mato Grosso

Faleceu na noite desta quarta-feira (25) o jornalista, radialista e especialista em comunicação Gino Rondon, figura marcante na história da mídia mato-grossense e respeitado em todo o Brasil por seu trabalho em consultoria, marketing e treinamentos de comunicação.

Gino estava internado há alguns dias na UTI, lutando contra complicações causadas pela diabetes, mas infelizmente não resistiu. Durante todo o período de internação, esteve amparado pelo amor e pela fé de sua esposa Edna Rondon, com quem dividiu a vida e a missão de comunicar com propósito. Também estavam ao seu lado a filha e demais familiares.

Reconhecido por seu carisma, competência e paixão pela profissão, Gino Rondon deixa um legado de formação de profissionais, palestras, conteúdos impactantes e ética jornalística. Sua atuação ultrapassou as fronteiras de Mato Grosso, tendo colaborado com diferentes veículos e instituições de ensino e capacitação pelo país.

O local e horário do velório e sepultamento serão informados assim que confirmados pela família.

Aos familiares, amigos e colegas de profissão, manifestamos profundo pesar e solidariedade neste momento de dor. Gino Rondon deixa não apenas uma história profissional exemplar, mas também um rastro de humanidade, generosidade e compromisso com a boa comunicação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *