O cantor Matheus, da dupla sertaneja com Kauan, passou por um susto na tarde desta quarta-feira (28) ao ser assaltado enquanto seguia para um evento na zona oeste de São Paulo. O artista teve o celular roubado quando trafegava pela cidade com o vidro do carro entreaberto.
“Eu estava vindo na marginal, lendo algumas coisas no celular, e estava com o vidro um pouco só aberto. O cara pegou, botou a mão, e já saiu correndo”, relatou o cantor, ainda abalado, durante a coletiva de imprensa realizada momentos depois do ocorrido.
O evento, que marcou os 15 anos de carreira da dupla e o lançamento da autobiografia “Que sorte! O Nosso Santo Bateu”, além do novo álbum “Paraquedas”, seguiu normalmente. Mesmo visivelmente nervoso, Matheus fez questão de participar de todas as atividades e realizou um pocket show para os convidados.
Antes de iniciar sua fala, o sertanejo pediu desculpas e compartilhou a sensação de insegurança. “Estou tremendo um pouco porque a gente foi assaltado. Levaram meu celular e estou sem celular agora. É um pouco complicado, a gente se sente abusado. É uma sensação estranha”, desabafou.
Em meio ao clima tenso, um fã que acompanhava o evento surpreendeu o cantor ao presenteá-lo com um novo aparelho celular, arrancando aplausos e emocionando Matheus. Ele passa bem e segue com a agenda de compromissos prevista para os próximos dias.