Mulher em situação de rua morre atropelada por carreta na região do Porto, em Cuiabá

 

Uma mulher em situação de rua morreu de forma trágica na noite de quarta-feira (9), após ser atropelada e esmagada por uma carreta na Rua Comandante Suídio, em frente à loja Flamboyant, na região do Porto, em Cuiabá.

A vítima foi identificada como Cleia Lina dos Reis, de 44 anos. O acidente ocorreu por volta das 21h, no momento em que a carreta, que estava parada no semáforo, arrancou com o sinal verde. Informações preliminares indicam que Cleia teria se aproximado do veículo — possivelmente para pedir esmola — e acabou sendo atingida.

O motorista do caminhão seguiu caminho sem parar, alegando não ter percebido o atropelamento. Ele só foi identificado após a análise de imagens de câmeras de segurança. Ao ser localizado, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.

A morte de Cleia gerou comoção entre moradores da região, que lamentaram a tragédia e destacaram a vulnerabilidade das pessoas em situação de rua. Eles cobram ações mais eficazes de proteção social e segurança no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *