Max Russi anuncia ações de apoio à família de Emelly Beatriz e cobrança por Justiça

 

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (PSB), expressou o compromisso do Parlamento em acompanhar e cobrar justiça pelo assassinato brutal de Emelly Beatriz Figueiredo Sena, uma adolescente grávida que teve seu bebê arrancado do ventre ainda em vida.

Russi afirmou que o Parlamento não aceitará a falta de justiça no caso. “Em nome de todos os deputados, quero garantir que vamos acompanhar de perto esse caso. A nossa Procuradoria estará envolvida, e não aceitaremos que justiça não seja feita”, declarou o presidente da ALMT.

O pronunciamento foi feito em um momento de solidariedade, após a visita do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), e familiares da vítima à Assembleia Legislativa. “A família de Emelly, composta pela mãe, pai e tios, está aqui para buscar apoio e fazer pedidos. Nunca presenciei algo tão trágico em meus 48 anos de vida, mas infelizmente isso ocorreu em nossa capital”, destacou Russi.

O presidente também anunciou que a ALMT destinará um espaço para arrecadar doações para a família da vítima, seguindo a iniciativa do prefeito, que já havia colocado a Câmara de Vereadores como ponto de coleta. “Todos que quiserem ajudar, a Assembleia também terá um local para doações”, acrescentou.

Max Russi ainda elogiou a atuação da Polícia Civil, que agiu rapidamente para esclarecer o crime. “Gostaria de parabenizar o trabalho da Polícia Civil e dos profissionais do hospital, que ajudaram a resolver o caso. A família pode ter a certeza de que estaremos acompanhando a investigação com a Procuradoria da Assembleia”, concluiu o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *