O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL), de 76 anos, anunciou nesta quarta-feira (12) o fim do casamento com a arquiteta Scheila Pedroso, de 34 anos. O casal, que tinha 42 anos de diferença, oficializou a união em 2021, em uma cerimônia luxuosa em Punta Cana, na República Dominicana.
Dorner não revelou o motivo do divórcio, mas afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo, com maturidade e carinho.
“Nosso casamento chega ao fim, mas nossa parceria e admiração mútua continuam firmes. Essa foi uma decisão extremamente difícil para nós, mas foi tomada com muita maturidade, sempre pensando no melhor para ambos”, declarou o prefeito.
O político ainda garantiu que, apesar da separação, o respeito e a amizade permanecem, assim como o compromisso de ambos com a cidade de Sinop.
Por fim, Dorner fez questão de falar sobre um dos membros mais importantes da família: o cachorro Torresmo, que continuará recebendo amor dos dois lados.
“O Torresmo seguirá tendo duas casas, dois lares cheios de amor para ele! A vida é feita de ciclos, e esse é um novo começo para nós dois. Seguimos em frente com gratidão, tranquilidade e amizade.”
E assim, enquanto o casamento termina, ao menos o Torresmo pode dormir tranquilo sabendo que continuará sendo bem tratado — seja na casa do prefeito ou da ex-primeira-dama.