Médico mato-grossense é encontrado morto em SC; amigos lamentam perda

 

O médico Alisson Nunes, de 31 anos, natural de Mato Grosso, foi encontrado morto nesta terça-feira (04) em seu apartamento na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí (SC). Informações preliminares apontam que a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Alisson se formou em medicina na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e atuava em Santa Catarina nas áreas de emagrecimento, hipertrofia muscular, reposição hormonal, medicina integrativa e longevidade.

Comoção nas redes sociais

A morte precoce do médico gerou grande impacto entre amigos e familiares, que prestaram homenagens emocionantes nas redes sociais.

“Uma pessoa que inspirou tanta gente a ser melhor. Sempre vou admirar e me espelhar no profissional incrível que você foi”, escreveu um amigo.

Outra pessoa relembrou a trajetória de Alisson: “Vou sempre lembrar do seu primeiro dia de aula na faculdade e da sua alegria em realizar o sonho de ser médico. O menino simples e humilde que lutou para entrar na federal. Meu coração está em pedaços.”

Velório e sepultamento

O corpo de Alisson Nunes será velado a partir das 13h desta quarta-feira (05) no Cemitério Municipal de Indaial. O sepultamento está marcado para 11h de quinta-feira (06), no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *