Um homem identificado como Gesuino Emilio Padilha, de 55 anos, desrespeitou uma medida protetiva e tentou matar o atual companheiro de sua ex-mulher na noite desta terça-feira (04), no bairro Ikarai, em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 23h20, na Rua Nossa Senhora Aparecida.
A vítima, Renivaldo Dias, de 35 anos, estava sentado em frente à sua residência quando foi surpreendido por Gesuino e um comparsa que chegaram em uma motocicleta Honda Bros. O agressor, que possui 13 passagens criminais, incluindo um homicídio, desceu da moto e iniciou uma briga com Renivaldo, que também tem histórico policial, com 11 passagens. Durante a luta corporal, Gesuino desferiu duas facadas nas costas da vítima, que caiu na calçada gravemente ferida.
D.Y.C.L.B, ex-mulher do agressor e beneficiária da medida protetiva, presenciou a cena e acionou a Polícia Militar pelo 190. Em seguida, pegou uma motocicleta e foi até uma base da Guarda Municipal para solicitar ajuda. Os agentes foram até o local e encontraram Renivaldo ferido no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O estado de saúde de Renivaldo não foi informado.
A polícia investiga o caso e busca localizar Gesuino e seu comparsa, que fugiram do local após o ataque.