Um corpo ainda não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (23) em uma região de chácaras no Cinturão Verde, em Cuiabá. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e cercada por uma grande quantidade de sangue. No local do crime, foram encontradas várias cápsulas de munições calibres .40 e 9mm, indicando possível execução.
A equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h para atender a ocorrência. Segundo informações preliminares, o corpo foi localizado na Linha 17, próximo a uma área de eucaliptos. Ao chegarem, os policiais confirmaram que a vítima apresentava ferimentos na cabeça, sugerindo disparos à queima-roupa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Sem documentos, a identidade da vítima ainda é desconhecida. O caso segue em investigação para esclarecer a autoria e motivação do crime.