Bebê de 17 dias morre ao lado da mãe em Várzea Grande

 

Um bebê de apenas 17 dias de vida foi encontrado morto ao lado da mãe em uma residência em Várzea Grande. O caso aconteceu na manhã do último domingo (09) e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações da Polícia Civil, o pai do bebê encontrou a criança sem sinais vitais, com sangue saindo pela boca e pelo nariz. Imediatamente, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

O prontuário médico da unidade de saúde aponta que o bebê chegou ao hospital às 10h30 já sem sinais vitais. A equipe do Samu relatou que a criança estava rígida e cianótica, apresentando grande quantidade de secreção. Foram realizadas tentativas de reanimação, mas sem sucesso.

Em depoimento à polícia, a mãe do bebê contou que por volta das 7h saiu para fora da casa, amamentou o filho e o colocou para arrotar. Em seguida, deitou o bebê na cama ao seu lado e dormiu. Cerca de duas horas depois, o pai entrou no quarto e encontrou o filho sem vida.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do recém-nascido. O caso está sob análise da DHPP, que aguarda laudos periciais para determinar a causa do óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *