Homem investigado por feminicídio é capturado pela Polícia Civil

Um homem de 53 anos, investigado por feminicídio em Diamantino, foi preso em Comodoro no último domingo (2). A prisão de A.R.S. ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão temporária.

O crime aconteceu em novembro do ano passado, quando o corpo de Kelma Dias da Silva, de 39 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, enrolado em um cobertor e jogado em uma área de mata no Distrito de Deciolândia, às margens da rodovia MT-480.

A vítima, natural de Cassilândia (MS), foi identificada posteriormente por meio de exame de arcada dentária. Durante as investigações, uma testemunha reconheceu o cobertor, pertencente ao casal, o que fez A.R.S. ser apontado como principal suspeito.

A Polícia Civil descobriu que o homem não havia comunicado o desaparecimento e se mudado para Comodoro após o crime. Além disso, ele tinha histórico de agressões e registros de violência doméstica contra Kelma e outras parceiras.

Após investigações da Delegacia de Diamantino, o paradeiro do suspeito foi identificado, e a prisão foi realizada pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *