O presidente eleito da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), e o primeiro-secretário eleito Dr. João (MDB) deram início ontem (12), durante uma reunião, à transição da Mesa Diretora da Casa Legislativa.
Dr. João destacou o envolvimento do atual presidente Eduardo Botelho (União) na transição. “Estamos em contato direto com o Botelho, que colocou toda sua equipe a disposição para que façamos tudo de forma tranquila, ordenada e que não prejudique o andamento da Casa”.
Com o resultado da eleição referendada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), os dois deputados decidiram iniciar as conversas e já montar o staff que ajudará nos trâmites.
A chapa vencedora conta ainda com Júlio Campos (União Brasil) como 1º vice-presidente, Gilberto Cattani (PL) como 2º vice-presidente, Wilson Santos (PSD) como 3º vice-presidente, Paulo Araújo (PP) como 2º secretário, Diego Guimarães (Republicanos) 3° secretário, Elizeu Nascimento (PL) 4º secretário, Fábio Tardin (PSB) 5º secretário e Juca do Guaraná (MDB) 6º secretário. Os deputados eleitos para compor a nova Mesa Diretora tomarão posse em 1º de fevereiro de 2025.
FOTO: ASSESSORIA
fonte redação