Derrotado nas urnas e com destino político incerto, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baract (MDB), que deixa o posto a partir de 1º de janeiro de 2025, poderá encontrar ajuda no aliado de todas as horas, o senador Jayme Campos (União). O cacique da política mato-grossense confirmou ontem (2), que convidou Baracat para compor o seu time de assessores em Brasília.
“Eu acho que o Kalil tem capacidade de trabalhar em qualquer órgão federal. Se ele quiser trabalhar comigo, será uma honra com certeza ter o Kalil lá em Brasília trabalhando comigo”, declarou.
No entanto, segundo Jayme, o prefeito vai tirar um período de férias para tratar de assuntos particulares, mas o convite já foi realizado. “Já convidei quando ele quiser, mas eu acho que ele precisa fazer esse particular, até porque ele não vai nem querer agora nesses cinco, seis meses vai cuidar da vida dele, até porque quando você é prefeito, é governador, e também até parlamentar, deixa muito suas coisas particulares de lado e toma conta certamente para aquilo que foi eleito ou designado”, comentou.
FOTO: ASSESSORIA
fonte redação