Mauro diz que cobrança de salário feito pelo ex-comandante da Polícia Militar foi inadequada

O governador Mauro Mendes (União Brasil) criticou o ex-comandante da Polícia Militar, o coronel da reserva Alexandre Corrêa Mendes, por pedir aumento salarial em público. Em entrevista à imprensa ontem (29), o chefe do Executivo afirmou que o militar não utilizou a “estratégia correta” para articular o assunto, classificando a atitude como inadequada. De acordo com Mendes, pressão contra ele não faz efeito.

 “Talvez ele não usou a estratégia e não dialogou corretamente. Acho que o diálogo tem que ser feito. Cobrança em público e pressão em cima do governador Mauro Mendes já ficou demonstrado dezena de vezes que não funciona”, disse ao comentar sobre a cobrança feita pelas redes sociais e também durante o discurso do coronel no evento.

A crítica foi feita durante a passagem de comando, que marcou oficialmente a troca de liderança na Polícia Militar. O coronel Tinoco assumiu o posto em substituição ao coronel Alexandre Mendes, que deixou o cargo no último dia 23 de novembro após quase três anos à frente da corporação.

FOTO: SECOM/MT

fonte redação com vg noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *