A ação buscou reforçar a conscientização sobre o câncer de próstata
O Shopping 3 Américas, em parceria com a Cervejaria Xaráes, encerrou o Novembro Azul promovendo uma iniciativa de impacto social: toda a venda de chopp durante a “Blue Friday”, realizada na última sexta-feira (29), foi destinada à Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá (AAPOC).
A presidente da AAPOC, Janaina Santana, destacou a importância da colaboração. “Somos muito gratos ao Shopping 3 Américas e à Cervejaria Xaráes por se unirem a nós nessa missão de oferecer suporte gratuito aos pacientes oncológicos. A parceria começou em outubro, com a campanha do Outubro Rosa, e tem sido essencial para nossa causa.”
Anderson Takano, gerente de marketing do shopping, ressaltou o compromisso social do empreendimento. “Nosso objetivo vai além de oferecer lazer e compras. Queremos ser um espaço de conscientização e apoio à comunidade cuiabana. Essa é nossa missão como o shopping mais cuiabano da cidade.”
Além de cerveja gelada, a programação contou com a participação da Banda Verts e DJ Cicinho, animando toda a praça de alimentação.
CAMPANHA DE NATAL
No natal 3 Américas, a sorte é em dobro. A cada R$ 350 reais em compras nas lojas participantes, ganhe um número da sorte para concorrer a dois Iphones 16, um vale-viagem de R$ 6.000 e a um Renault Kwid.
Para dobrar suas chances, é só doar 5 kg de alimentos não perecíveis no ponto de arrecadação. Todas as compras feitas entre os dias 25 de novembro e 12 de janeiro de 2025 podem concorrer. Quanto mais comprar, mais chance de ganhar.
FOTO E FONTE DIALUM