Necropsia revela que nutricionista morreu por embolia pulmonar e hemorragia intensa

Foi divulgado ontem (28), o laudo de necropsia preliminar realizado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que constatou que uma embolia pulmonar acompanhada de hemorragia intensa foram as causas da morte da nutricionista Thayane Oliveira Sousa Leal (35) na última quarta-feira (23), em Cuiabá.

Thayane morreu por complicações de saúde depois de um procedimento de lipoaspiração, realizado pelo cirurgião plástico Rodrigo Bernardino, no Valore Day Hospital, no bairro Santa Rosa. Assim que passou mal, ela chegou a ser transferida para a UTI do Hospital Santa Rosa, no mesmo bairro, porém não resistiu e morreu.

Conforme a perícia, ainda são necessários exames subsidiários para a conclusão do laudo, como um estudo de histopatologia, exame microscópico profundo de tecidos biológicos para o diagnóstico de doenças.

O médico Rodrigo Bernardino ainda não teve acesso oficial ao laudo e só deverá ser ouvido após a conclusão do laudo de necropsia.

DESPEDIDA – Robson Leal, esposo de Thayane, usou das redes sociais, para prestar as suas últimas homenagens à esposa. Eles viviam juntos há 17 anos e tinham três filhos.

Na despedida para esposa, Robson não deixou de expor o seu amor e saudade que sente da companheira. “A saudade é muita. Como te disse, você era perfeita para mim, e em tudo na minha vida você foi prioridade. Cuidar de você, poder estar presente na sua vida até o fim, foi um privilégio que Deus me deu”, declarou Robson nas redes sociais.

Além de expor a saudade, ele deixou claro a felicidade e o privilégio de poder construir uma família ao lado de Thayane. “Descansa em paz, minha princesa. Deus deu o privilégio de construirmos uma linda família juntos. Nosso legado ficará para a história, e Deus me dará força para cuidar dos nossos filhos com muito amor e carinho”.

FOTO: REPRODUÇÃO

FONTE REDAÇÃO COM UNICA NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *