Sem a presença de Lula, governo federal confirma vinda de Alckmin

Com a negativa do presidente Lula em vir a Cuiabá apoiar a campanha do candidato do PT à prefeitura da capital, Lúdio Cabral, coube ao vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), apoiar Lúdio. Ele virá a Cuiabá no próximo sábado (19), para participar de atos da coligação “Coragem e Força Pra Mudar”. A programação da visita de Alckmin a Cuiabá será divulgada nos próximos dias.

Lúdio e Rafaela se reuniram com o presidente Lula, o vice-presidente Alckmin, e outros ministros na quinta-feira (10), em Brasília, para apresentar suas propostas para Cuiabá e assegurar os recursos para realizar as obras e ações. Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, apoiou a proposta de Lúdio de construir um Novo Distrito Industrial de Cuiabá.

O ministro se comprometeu ainda a destinar recursos para implantar projetos de empreendedorismo e desenvolvimento econômico, além de apoiar a instalação de agroindústrias para agregar valor ao polo de fruticultura, que será criado em Cuiabá com a instalação da Embrapa Baixada Cuiabana.

foto Crédito da foto: Odenyr Filho

fonte redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *