Após lamentar o comportamento de um de seus principais adversários nessas eleições, o candidato à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou que vai rever a sua participação nos próximos debates. Até as eleições em outubro, os quatro postulatntes terão mais cinco encontros pela frente.
A afirmação veio ontem, após ser bombardeado por ataques do seu oponente, Abilio Brunini (PL), na primeira discussão promovida pelo site Primeira Página, na noite da última terça-feira (20). “Vamos rever, vamos em alguns {debates}, mas vamos discutir se vale a pena ir em todos. Toda palavra que esse candidato colocava era Botelho na boca dele. Ele só falava em Botelho, aliás, se você perguntasse quem você ama, ele diria lá na hora, Botelho”, falou o candidato à imprensa.
“Falava de saúde, ele me atacava. Falava de meio ambiente, ele me atacava. Isso tira o foco que é discutir Cuiabá. É uma estratégia de quem não tem proposta, não tem competência, não sabe o que é gestão, o que é uma meta. Não sabe o que é montar uma equipe para gerenciar”, disparou Eduardo Botelho.
Eduardo Botelho frisou que o momento é de refletir sobre os atuais desafios do município e pensar Cuiabá para os próximos anos, desenvolvendo iniciativas para receber a ferrovia e o fluxo de visitantes da Copa Feminina de Futebol. “A ferrovia vai chegar aqui, temos que preparar Cuiabá pra isso. A Copa Feminina vai vir aqui, temos que preparar Cuiabá pra isso. Então, é o momento para construirmos isso”, destacou.
“Eu vou continuar focado em cima das propostas. Ainda estamos discutindo as propostas, estamos fazendo essas interações, mas quero levar propostas, em cima de discussões verdadeiras”, encerrou Botelho.
FOTO: ALMT
fonte assessoria