Cattani vai pedir a guarda dos netos

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) anunciou que irá solicitar a guarda dos dois filhos menores de idade de sua filha, Raquel Cattani, assassinada a mando de seu ex-marido na semana passada.

Em entrevista ao Jornal da Cultura, Gilberto Cattani afirmou que irá cuidar da criação dos netos com todo o amor e carinho que dedicou aos seus próprios filhos. Nas palavras do deputado: “Vamos pedir a guarda e cuidar com carinho. Eles são nossas sementes e amores maiores. Vamos dar todo o apoio necessário.”

As crianças, uma de 3 anos e outra de 6 anos, ficaram órfãs após o trágico assassinato de Raquel, de 26 anos, que foi encontrada morta em sua casa na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum. O ex-marido, Romero Xavier, é suspeito de ter mandado seu irmão, Rodrigo Xavier, matar Raquel. Foram 34 facadas.

TER ELE POR PERTO – Cattani contou, em entrevista ao Jornal da Cultura, que precisou manter o ex-genro, Romero Xavier, por perto durante os seis dias de investigação sobre a morte da filha dele. Nos dias que sucederam o ocorrido, Cattani chegou a fazer publicação em defesa do ex-genro pedindo respeito pela dor alheia. Nesta quinta-feira (25), ele explicou que a atitude da família serviu para que a polícia pudesse ganhar tempo para derrubar o álibi do assassino.

ESTADO – O governador Mauro Mendes destacou e parabenizou os agentes das forças de Segurança de Mato Grosso pela rapidez na investigação e esclarecimento do assassinato da produtora rural. “Em menos de uma semana, a Polícia Civil, com auxílio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec),  investigou e prendeu o ex-marido e o ex-cunhado de Raquel, mandante e o executor do crime, respectivamente”.

FOTO: REPRODUÇÃO

fonte redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *