Mauro Mendes afirma que caçada a assassino de PM continua

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (23), o governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou que s buscas pelo assassino do policial militar Odenil Alves Pedroso seguem em Mato Grosso, inclusive com a oferta de R$ 10 mil em recompensa para quem der pistas verdadeiras sobre o paradeiro do suspeito, identificado como  Rafael Amorim de Britto.

Mendes acredita que Rafael tenha fugido de Mato Grosso, o que justificaria a dificuldade para localizá-lo. “Mesmo com todos os esforços das forças de segurança, a PM e a Polícia Civil não são capazes de fazer mágica, mas  o suspeito será caçado até o quinto dos infernos”.

A execução de Odenil completará dois meses em 28 de julho. A Secretaria de Estado de Segurança (Sesp-MT) chegou a ofertar recompensa no valor de R$ 10 mil, porém, nenhuma pista efetiva chegou até os investigadores. Caso fique comprovado que o atirador deixou o estado, a  polícia precisará do apoio de unidades de outros estados, além de ordens judiciais de busca e apreensão.  

“A polícia não é algo que consegue fazer mágica se o cara conseguiu de alguma forma evadir do estado. Afinal de contas, estamos combatendo uma coisa chamado crime organizado”, frisou Mauro.

FOTO: SECOM/MT

fonte redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *