Discussão sobre tarifa do BRT termina com empurrão do deputado Botelho em Lúdio

O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (União), empurrou o deputado Lúdio Cabral (PT) durante a sessão desta quarta-feira (3), por conta do projeto de Lei que obriga a realização de licitação para a concessão do BRT (ônibus de Rápido Transporte) com a tarifa a R$ 1 real por 5 anos. Botelho e Lúdio tem intensificado as trocas de farpas nas últimas semanas. Os dois são pré-candidatos a prefeito de Cuiabá.

Durante a discussão acalorada, com dedo na cara de ambos, Botelho chega a empurrar Lúdio, que se desequilibra e quase cai. Após o empurrão, o deputado estadual Beto 2 a 1 (União) interviu e separou os dois.

A confusão começou após Lúdio ter cobrado a votação em urgência do Projeto, já que conseguiu 11 assinaturas dos parlamentares.

Nas imagens, é possível ouvir Lúdio pedindo respeito e postura para Botelho. Após o ocorrido, o pedido de urgência foi rejeitado com 13 votos contrários.  Botelho afirmou que Lúdio terá o direito de debater o projeto nas Comissões. Mas que ele pediu para que Lúdio não exponha os colegas pedindo voto nominal. 

FOTO: REPRODUÇÃO

fonte redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *