O empresário Domingos Kennedy será mesmo o candidato a prefeito de Cuiabá pelo MDB, confirmou ontem (1º), o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro.
De acordo com o prefeito, a decisão, veio após uma conversa com o filho, o deputado federal Emanuelzinho. “Vamos iniciar o processo de construção de uma pré-campanha”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Conforme o prefeito, o advogado Francisco Faiad e o deputado estadual Juca do Guaraná não estão dispostos a encabeçarem um projeto de candidatura própria a prefeito de Cuiabá. “Foi um consenso, Juca entendeu que por já ser deputado, e ter compromisso com a Baixada Cuiabana, ele já está dando a contribuição dele, e o Faiad tem a missão de ser o presidente do partido e fortalecer a sigla, ele não tinha condições de entrar na disputa por questões de saúde, então ele e Juca espontaneamente agradeceram, mas entenderam que o nome do empresário Domingos Keneddy é quem melhor simboliza para herdar esse período de modernização da gestão Emanuel Pinheiro”, concluiu.
FOTO: PREFEITURA DE CUIABÁ
fonte redação