Vereadores querem que Marcrean seja julgado por quebra de decoro parlamentar

Um novo alvo entre os pares da Câmara Municipal de Cuiabá: vereadores Rogério Varanda (PSDB) e Dr Luiz Fernando (UB) anunciaram hoje (18) que irão acionar o vereador Macrean Santos (MDB) na comissão de ética, pedindo sua cassação por quebra de decoro, após o desentendimento entre Marcrean e um médico do Hospital Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Na semana passada, o médico Marcus Vinicius Ramos de Oliveira, protocolou uma denúncia por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Marcrean Santos (MDB), na presidência da Câmara de Cuiabá. O presidente da Casa garantiu que o caso será conduzido da mesma forma que todos os outros.

Único médico da Casa de Leis, Dr Luiz Fernando pontuou que Marcrean não apenas mentiu sua identidade, apresentando-se como “José Maria” ao médico, mas também invadiu a ala de UTI sem qualquer autorização prévia.

“O ocorrido com o vereador Marcrean Santos, ocorrido a menos de dez dias no HMC, foi um ato de invasão, um ato onde o parlamentar, desprovido de respeito e total conhecimento, adentrou dentro da UTI 2 deste hospital sem a autorização prévia do médico chefe que estava de plantão. Ele adentrou sem técnicas de assepsia e antissepsia, sem EPI, sem máscara, sem o devido apropriamento”.

FOTO: CÂMARA DE CUIABÁ

fonte redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *