Mãe e filho suspeitos de duplo homicídio no Shopping Popular chegam em Cuiabá após recambiamento.


Mãe e filho, Jocilene Barreiro da Silva e Wanderlei Barreiro da Silva, suspeitos de serem os mandantes do assassinato do empresário Gersino Rosa dos Santos, conhecido como Nenê Games, se apresentaram na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (4), após serem transferidos. A dupla foi detida em Campo Grande (MS).

O crime ocorreu em 23 de novembro de 2023, no Shopping Popular de Cuiabá, quando Nenê Games foi fatalmente alvejado a tiros. Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, funcionário de outro estabelecimento no local, também foi baleado e não sobreviveu.

De acordo com o delegado Nilson Farias, Nenê foi morto em um ato de vingança, alegadamente em retaliação à morte de Girlei Silva da Silva, conhecido como Maranhão, filho de Jocilene e irmão de Wanderlei. Mãe e filho teriam contratado Silvio Júnior Peixoto, que posteriormente invadiu o Shopping Popular para executar o crime, como forma de vingar a morte de Maranhão. O atirador foi localizado em Uberlândia, Minas Gerais.

“Antes do assassinato de Nenê, Maranhão foi morto em Cuiabá. Eles acreditaram que a morte de Maranhão foi encomendada por Nenê e, como vingança, decidiram contratar o atirador”, explicou o delegado. Em seu depoimento, Silvio afirmou ter recebido R$ 10 mil pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *