Cattani terá de ficar frente a frente com ex-genro em audiência de conciliação

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) se revoltou por ter que encontrar com Romero Xavier, ex-genro e mentor intelectual do assassinato de sua filha, Raquel Cattani, em uma audiência de conciliação sobre a guarda dos filhos menores do ex-casal. O parlamentar afirmou que não teve contato com Xavier desde o ocorrido e que fica nervoso só de pensar no assunto.

“Está andando tudo e conforme a lei. Eu não estou falando da justiça. O que a justiça faz? Ela cumpre a lei, entendeu? E a lei dá todas essas prerrogativas. Agora, por exemplo, nós pedimos a guarda, meus netos estão sem mãe e sem pai. Ficaram órfãos. Nós pedimos a guarda. Na próxima semana agora, [foi marcada] uma audiência de conciliação com o camarada. Como que isso é possível? O cara matou a mãe deles [das crianças], vamos fazer uma audiência de conciliação. Eu não sei como é que vai ser esse troço, eu fico nervoso só de falar”, disparou o liberal, durante evento com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, na noite desta quinta-feira (17).

A filha do deputado, a produtora rural Raquel Cattani, foi morta a facadas pelo cunhado Rodrigo Xavier, em sua propriedade rural em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), a mando de Romero, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele chegou a bolar um plano para enganar as autoridades e forjou um álibi para não ser considerado suspeito no crime. Contudo, a farsa foi descoberta pelas autoridades poucos dias depois, culminando na prisão dos irmãos.

Cattani também disse que Romero não pediu para ninguém da família paterna cuidar das crianças, já que não tem um bom convívio com o pai dele.

fonte REDAÇÃO COM HNT

FOTO: ALMT

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *