Polícia Civil prende estuprador em comunidade rural em Chapada dos Guimarães

Um homem com mandado de prisão em aberto por estupro foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (20.8), em ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande e Delegacia de Chapada dos Guimarães.

O suspeito de 26 anos estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal e Cível de Chapada dos Guimarães e era considerado foragido da Justiça desde fevereiro deste ano.

Após tomar conhecimento da ordem judicial, a equipe da Delegacia da Mulher de Várzea Grande realizou diligências para localização do procurado, que foi encontrado na comunidade Cachoeira Rica, a cerca de 32 quilômetros de Chapada dos Guimarães.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

A prisão do estuprador integra os trabalhos da Operação Shamar, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, fazem alusão a campanha “Agosto Lilás”, mês de reflexão e enfrentamento à violência contra a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *