Whindersson Nunes é processado por causa de ar-condicionado

O influenciador digital e humorista Whindersson Nunes se tornou alvo de uma ação judicial por um motivo inusitado: a instalação de um ar-condicionado. O caso foi movido por um condomínio de alto padrão localizado em Barueri, na Grande São Paulo, onde o artista possui um apartamento.

Entenda o caso

De acordo com informações divulgadas pelo portal Hora Top, a administração do condomínio afirma que os aparelhos de ar-condicionado foram instalados no imóvel de Whindersson de forma irregular, desrespeitando o manual do proprietário e a convenção condominial, que proíbe qualquer alteração na fachada do edifício.

Segundo a síndica, a instalação realizada pelo humorista não seguiu os pontos pré-estabelecidos para a colocação de condensadores, tubulação e parte elétrica, comprometendo, inclusive, a estrutura planejada do prédio.

Tentativas de acordo ignoradas

Ainda segundo a ação, antes de recorrer à Justiça, a administração do prédio notificou Whindersson para que ele regularizasse a situação, mas não recebeu nenhuma resposta do artista.

“No entanto, o réu [Whindersson Nunes Batista] optou por ignorar essas diretrizes, instalando o sistema de ar-condicionado de maneira inadequada e em desacordo com o estabelecido”, afirma um trecho do processo.

Multa e valor da causa

Diante do impasse, o condomínio pede que o humorista realize as adequações necessárias na instalação e pague uma multa diária de R$ 500,00, limitada a 60 dias de descumprimento, além das custas processuais e honorários advocatícios. O valor total da causa foi estipulado em R$ 1 mil.

Até o momento, Whindersson Nunes não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *