A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) irá investigar se os três filhos de Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, são realmente biológicos. Nataly confessou ter assassinado a adolescente grávida Emelly Beatriz Sena, de 16 anos, na última quarta-feira (12), em Cuiabá, com a intenção de roubar o bebê dela.
“O caso está apenas começando, com várias investigações ainda em andamento. Existem exames que estão em curso, e a Politec está à disposição para apoiar a Segurança Pública, especialmente a Polícia Civil, realizando os exames necessários”, declarou Jaime Trevisan Teixeira, diretor do Laboratório Forense da Politec.
A desconfiança sobre os filhos de Nataly surge porque, antes de matar Emelly, a acusada vinha forjando uma gravidez. Após cometer o crime, ela foi até uma maternidade no mesmo dia, alegando ter dado à luz em casa. No entanto, os exames realizados na unidade de saúde indicaram que ela não apresentava sinais de uma gravidez recente. A situação gerou desconfiança entre os profissionais, que acionaram a polícia. Esse contexto levantou a hipótese de que Nataly poderia ter agido da mesma forma em relação aos outros filhos, o que está sendo investigado.