Cuiabá: jovem é vítima de estupro e tem roupas queimadas por ex

Uma jovem de 18 anos foi vítima de violência sexual e teve peças de roupas incendiadas pelo ex-namorado durante a madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O agressor, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime.

Segundo informações apuradas, a violência aconteceu por volta de 1h da manhã, quando a vítima dormia em casa e ouviu um barulho vindo da porta. Ao verificar o que estava acontecendo, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que já havia arrombado a entrada e invadido o imóvel.

A jovem relatou que manteve um relacionamento de um ano com o autor, mas havia encerrado o vínculo há cerca de um mês. No mesmo dia do crime, ele esteve na residência tentando reatar, mas a vítima recusou e pediu que ele fosse embora. Ele aparentou ter aceitado, mas voltou horas depois para cometer os crimes.

Após invadir a casa, o homem a violentou sexualmente. Em um momento de descuido do agressor, a vítima conseguiu se trancar no banheiro. Do lado de fora, o criminoso ateou fogo em roupas da jovem e passou a fazer ameaças, exigindo ainda uma transferência via Pix no valor de R$ 350. Com medo, a vítima atendeu ao pedido.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito nas proximidades. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso é investigado como estupro, violência doméstica, ameaça, extorsão e dano ao patrimônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *