Nikolas Ferreira critica investigações contra Bolsonaro e ironiza acusações de golpe

Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (26), o deputado federal Nicolas Ferreira (PL-MG) criticou as investigações que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ironizou as acusações sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Ferreira afirmou que Bolsonaro nunca esteve envolvido em escândalos de corrupção, citando como exemplo os casos do Mensalão e da Lava Jato, e classificou as investigações atuais como uma perseguição política.

“Eles precisam inventar um golpe fictício, um golpe feito de EAD, para poder tentar colocar Bolsonaro como se ele fosse algum tipo de corrupto”, declarou o parlamentar, referindo-se às suspeitas de que o ex-presidente teria participado de uma tentativa de desacreditar o sistema eleitoral para se manter no poder.

Durante seu pronunciamento, Ferreira também destacou a crise econômica e social do país, apontando problemas como a falta de saneamento básico e o endividamento das famílias brasileiras. Segundo ele, as autoridades deveriam priorizar soluções para essas questões, em vez de investir em um “teatro político”.

“O Brasil está enfrentando dificuldades econômicas, cem milhões de pessoas sem saneamento básico, famílias endividadas, alimento caro, e a gente vê um teatro de pessoas querendo perseguir opositores meramente porque estão de verde e amarelo”, criticou.

O deputado desafiou os opositores a apresentarem uma suposta ficha criminal de Bolsonaro, argumentando que a comparação com o presidente Lula (PT) seria desfavorável ao petista. “Fica feio para vocês”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *