Vice-prefeito promete esclarecimentos sobre crise na prefeitura de VG

O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), afirmou nesta terça-feira (25) que irá se pronunciar oficialmente sobre seu desentendimento com a prefeita Flávia Moretti (PL) no próximo dia 31. Segundo Zaeli, sua decisão será anunciada após completar 90 dias de gestão, período que considera essencial para avaliar a administração municipal.

“São vários aspectos, várias situações. No dia 31 vou convocar para falar e colocar tudo o que tem acontecido desde quando ganhamos a eleição”, declarou o vice-prefeito. Ele reforçou que pretende esclarecer sua atuação na administração e definir seus próximos passos no governo.

Zaeli destacou que seu posicionamento não significa um rompimento imediato, mas uma questão de coerência. “Não é questão de abandonar, é questão de coerência. Nós ganhamos juntos, mas ela tem a caneta”, disse, ressaltando a autoridade da prefeita nas decisões municipais.

O vice-prefeito também expressou preocupação com a estabilidade do Partido Liberal (PL) em Várzea Grande. “O partido é muito grande para estar vivendo um momento de instabilidade de relacionamento, de dificuldade de relacionamento”, afirmou. Para ele, problemas pessoais não devem interferir na condução política da legenda.

O aguardado pronunciamento de Tião da Zaeli no dia 31 poderá trazer à tona os reais motivos da crise na gestão municipal e definir o futuro de sua participação no governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *