Uma briga de família terminou na delegacia na manhã de sábado (8), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Mãe e filha foram detidas por agressão após a jovem, de 19 anos, supostamente deixar o filho de 2 anos sozinho em casa para sair à noite. A situação revoltou a avó da criança, de 39 anos, que partiu para cima da filha com socos no braço e no rosto.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu no bairro Jardim Carandá Bosque. A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram a discussão acalorada. No local, os militares encontraram as duas feridas após trocarem agressões físicas.
A mãe da jovem afirmou que, ao retornar para casa pela manhã, a filha pulou a janela para entrar e apresentava sinais de embriaguez. Revoltada ao descobrir que o neto havia sido deixado sozinho, a mulher teria iniciado a briga, que rapidamente escalou para agressões mútuas. A jovem revidou, causando hematomas no antebraço e no rosto da mãe.
Diante da situação, ambas foram encaminhadas à delegacia, e o caso foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil investiga a suposta negligência infantil.